quarta-feira, 26 de julho de 2017

Adultério no ministério pastoral




Infelizmente as pessoas colocam pastores ou padres em pedestais, alguns até os consideram como semi-deuses. Esquecem literalmente que são seres humanos como qualquer um de nós, susceptíveis à erros. É claro que é um erro gravíssimo adulterar, sendo ele pastor de uma igreja... e sim, já vi muitos pastores caírem em desgraça por causa disso, mas quem somos nós pra julgar?? É muito fácil apontar o erro dos outros e jogar a merda no ventilador, sem analisar com calma as consequências do que encarar nossos próprios erros. O que esse homem ganhou fazendo isso com esse pobre pastor? vingança? justiça? ou escândalo para a igreja??
- "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!" Jm. 17. 5.
Seria muito mais sábio ter chamado este homem em particular, com ajuda de outros pastores para que fosse aconselhado e reorientado. Assim teria uma chance de se ARREPENDER dos seus erros... e agora? com o vídeo divulgado nacionalmente? a vida deste homem acabou! Eu sei muito bem que todo pecado tem consequência, mas é preciso haver prudencia e sabedoria para resolver esse tipo de coisa!
O diabo aplaude de pé quando vê a igreja do Senhor sendo escandalisada! É preciso parar pra pensar sempre nas consequencias de nossos atos.
Mateus 7:3
Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?
VAMOS AMAR MAIS E JULGAR MENOS! Yeshua disse que devemos amar ao nosso próximo como à nós mesmos! Vamos deixar Deus julgar, Ele sim é justo e tm total condição de fazer isso.
Alex Rudson M. Vilhena

Nenhum comentário:

Postar um comentário