terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Os 15 melhores sites pornô gratuitos do mundo

Acredito que bater uma punheta é 1000 vezes mais seguro do que nós, que somos casados, ficar "pulando a cerca" por aí... as vezes sua mulher pode estar indisposta, doente ou naqueles dias e você, cheio de tesão, não pode deixar subir a gala pra cabeça né? kkkkkk 
Gozar faz parte da rotina da maioria dos homens e, quando ele se reprime, acaba ficando louco de estresse ou ansiedade. E sem essa de "mano, mais isso não é pecado?" A bíblia diz que basta você olhar pra uma mulher com desejos (achar ela interessante) que já está pecando, então... como não existe pecadinho nem pecadão, preocupe-se com as consequências isso sim! Consequências do tipo: Transar com uma mulher sem ser sua esposa e não usar camisinha; Isso sim pode te trazer várias consequências terríveis como uma doença sexualmente transmissível, um filho indesejado, problemas com o parceiro dela (se ela for comprometida), com a família dela (se for menor de 18 anos) e com ela mesmo (se for louca de pedra e nunca mais quiser largar do teu pé!)... Só essas situações citadas acima já podem te tirar o sono, com certeza. Não estou nem colocando em questão aqui os solteiros, esses ainda são livres pra fazerem o que der na telha! rs

Minha intenção com esse post não é incentivar a prática da punheta mais sim propor sites seguros (longe de vírus pro seu computador - isso sim também é um grava problema). Mantenha seu antivírus sempre atualizado! 



15. ThePornDude.com

Na verdade, ele não é bem um site pornô. O The Porn Dude mantém listas atualizadas com os melhores sites pornô em diversas categorias. Por exemplo, quer saber os melhores asiáticos? Árabes? Fetiches bizarros? Ele pode ajudar

14. Madbitties.com

Lá tem videos de todas as estrelas pornô que você pode imaginar. E o legal é que é bem fácil de fazer download dos vídeos para o computador, para o caso de você ter o que fazer quando ficar sem internet qualquer dia.

13. Hustlertube.com

Tem as atrizes categorizadas no menu inicial e mostra quantos videos ela tem no site, o que é ótimo se você quer ignorar alguns videos e passar horas vendo videos da mesma mulher.

12. Pornoou.com

Ele não repete o erro da maioria dos sites, que dificultam a busca de categorias. O Pornoou lista todas as categorias do site do lado esquerdo da página, deixando tudo muito fácil de ser acessado. Além disso tudo é muito bem organizado e você vai encontrar tudo o que quiser.

11. Tnaflix.com

Para alguns, a única coisa que importa no vídeo é a mulher ser gostosa. Mas, para os cinéfilos do pornô, o Tnaflix tem uma variedade de vídeos em HD.

10. Bustnow.com

Se o Google fizesse um site pornô, ele provavelmente seria muito parecido com o Bustnow, que permite que você encontre em ordem alfabética exatamente o que você procura.

9. Tubethumbs.com

Tem categorias estranhamente específicas, algumas como “mãe do amigo”, “teen anal 18/19” e “casais fazendo sexo pela primeira vez em lua de mel”.

8. Xtube.com

O Xtude pede aos usuários que digam seu sexo e o sexo em que estão interessados, para garantir uma experiência personalizada.

7. Yobt.com

O Yobt tem uma coisa que os outros sites não têm: nudes de celebridades. E os americanos, fanáticos por fotos de famosas peladas, levaram isso ao modo profissional com o Yobt.

6. Xnxx.com

Acreditem, tem gente que precisa de “estímulos mentais” além do básico “gostosas siliconadas” nos vídeos pornô. Para esses, existe o Xnxx, que tem uma categoria dedicada a histórias de sexo.

5. Redtube.com

É um verdadeiro cinema mesmo. Tem desde vídeos caseiros e amadores até grandes produções, vintage e cam girls para quem gosta de interagir.

4. YouJizz.com

Ao contrário de alguns sites que usam miniaturas realmente pequenas, o YouJizz tem miniaturas gigantes para você não perder nenhum detalhe da cena, nem daqueles outros (dois, três ou onze) que ficam ao fundo do casal principal.

3. YouPorn.com

Assim como o Youtube, mas com o “Porn”, foi um jeito que encontraram de fazer isso dar muito dinheiro. Tem uma infinidade de coisas para fazer você perder horas lá.

2. Xvideos.com

O “X” é supostamente um número mesmo, mas são tantos vídeos lá que eles sequer conseguem fazer uma estimativa, como se fossem a maior biblioteca de vídeos pornô do mundo. E ainda tem uma parte de videochat se você não estiver satisfeito com os milhões de vídeos.

1. Pornhub.com

É realmente o maior site gratuito de videos pornô no mundo. Se você quiser ver alguma coisa com uma atriz que fez sucesso há décadas atrás? Lá tem. Quer ver alguma menina de 18 anos que fez um filme de sucesso e depois desapareceu? Eles têm também. Se você quiser um hambúrguer com fritas para acompanhar, é capaz que eles mandem.

Além destes, recomendamos https://beeg.com/ e http://www.novosexo.com/ - são excelentes e limpo de vírus! 
Boa diversão!!

By 

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Você tem persistido pelos seus sonhos?

HELICÓPTERO DE FABRICAÇÃO CASEIRA, CONSTRUÍDO POR UM HOMEM DE 80 ANOS.



Imagino que ele sonha com isto desde criança e, só agora, quando chega aos 80 anos consegue realizar este sonho!
Aprendo muito com isso... não importa quanto tempo levará que os nossos sonhos se realizem, o importante é nunca deixar de acreditar neles e correr atrás, para que acontecem! Os sonhos é que nos mantém vivos, esperançosos, empolgados. Não viva a sua vida por viver, busque propósitos! Tenha ousadia e queira encarar novos desafios, em nome dos seus sonhos.
Enquanto você sonha, você ainda vive!


sábado, 4 de fevereiro de 2017

Deixe seu legado!!

O que você tem deixado como legado para sua família, seus amigos, seu amor?

Como você tem levado a sua vida? você apenas existe ou realmente vive como sonhou viver?

O que tem sido relevante pra você?

Tens buscado realizar os teus sonhos?

Em que ou em quem você tem fé?

O que você tem feito pra melhorar de vida???


Assista o vídeo abaixo e reflita nessas questões.