sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Fiscal humilha menino deficiente

isso não foi no Brasil. Acho um absurdo o que esses fiscais fazem om autônomos, geralmente quem vende coisas na rua é pq precisa mesmo, não consegue emprego. Eu não concordo que crianças trabalhem na rua, isso é irresponsabilidade dos pais. Lugar de criança é na escola, mas isso também não justifica em hipótese alguma humilhar ou maltratar uma criança. Eu dificilmente compro alguma coisa na rua, principalmente de criança pq penso que se eu fizer isso, vou estar incentivando o trabalho infantil. Tem muitos pais preguiçosos que ficam em casa e mandam os filhos trabalhar nas ruas, acho isso um absurdo. Esses pais deveriam ser severamente punidos. Se um tá doente, o outro tem que trabalhar, não as crianças. Já vi crianças de 4,5, 6 anos nas ruas sozinhas à mercê de pessoas com má índole. Semana passada um garotinho de 6 anos queria me vender uma rifa, eu percebi que a mãe estava do outro lado da rua. Perguntei se ele estava com fome e se queria lanchar. Paguei um lanche pro garoto no meio tempo disse pra ele q o futuro dele estava nos estudos. Se ele quisesse realmente ajudar à si próprio e sua família, deveria estar na escola e não nas ruas.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Entrevista - Jair Bolsonaro e Angélica Ivo

O Bolsonaro pode até ser um lunático extremista de direita, mas mesmo assim ainda o vejo menos PIOR que o ladrão do Lula e sua corja de petistas que aniquilaram os direitos da classe que sustenta esse país: os trabalhadores. Agora tem o Temer do PMDB pra foder ainda mais com todos nós e agora o povo brasileiro, ou melhor dizendo, uma pequena parte de esquerda ficam se lamuriando pq o Bolsonaro não gosta de negros e gays?? TEMOS PREOCUPAÇÕES MAIORES QUE ISSO! VOCÊS, MALDITOS ESQUERDOPATAS QUEREM NORMALIZAR A PEDOFILIA E A ZOOFILIA, O BRASIL ESTÁ ECONOMICAMENTE FODIDO! Dentre tantos outros problemas éticos, morais, capitalistas e ideológicos... Vamos parar de pensar de forma egoísta, devemos ter mais amor e compromisso pela nossa nação como um todo! Atacar nossas crianças é um ato covarde e repulsivo PELA MAIORIA DOS BRASILEIROS. OS LGBT'S querem ser aceitos pela sociedade em geral, mas desse jeito? afrontando os bons costumes, incentivando a pedofilia, a zoofilia? Ridicularizando a fé de mais de 90% da população? Até a cultura islâmica querem trazer pro nosso país! Gente, a inversão de valores tá demais!!

Polêmica: Apóstolo Valdemiro Santiago DA LICENÇA!!

Esse "pastor" era pra tá preso. Roubou milhões de reais dos fiéis e tá podre de rico! Esse dinheiro todo era pra ser reaplicado em ações sociais para os mais necessitados e investido em missões, mas cadê que o povo acorda? bando de burros que não leem a bíblia, por preguiça preferem apenas seguir o que dizem homens como o Valdemiro e depois ficam tristes pq Deus não atende suas preces! Meu avô foi pastor por mais de 40 anos e nunca enriqueceu a custa de dízimos e ofertas de ninguém. Meus avós sempre tiverem o compromisso com a Palavra de Deus. Cansei de ver os irmãos levarem comida, e eles doavam para os mais necessitados. A igreja fazia mutirão pra fazer casas, novas congregações e assim todos eram ajudados da melhor maneira possível. Me lembro bem que meu avô ganhou até carros mas ele sempre disse que era pra ajudar na obra de Deus, e realmente ele se colocava à disposição dos irmãos que não tinham transporte. Quantas vezes se levantava de madrugada pra ajudar algum irmão que estava doente mas nao tinha dinheiro pra pegar um táxi e ir ao hospital? Se eu for contar tudo o que ele fez, a lista é enorme rs Mas enfatizo em dizer que meu avô sabia que galardões, fama, glória e dinheiro não se comparavam em nada com o que lhe esperava nos céus! Esse compromisso com Deus, poucos pastores realmente tem e é isso que falta o povo perceber, quem é lobo vestido de ovelha. Enquanto milhões de cristãos passam fome, não tem aonde morar, nem o que vestir ou calçar, esse pilantra do Valdemiro nada em fortunas de dinheiro! 

domingo, 29 de outubro de 2017

a criminalidade no Brasil




A criminalidade diminuiria bastante se houvesse educação de qualidade, capacitação profissional e consequentemente empregabilidade. A raiz do problema está no próprio povo que escolhe muito mal seus representantes políticos, que por sua vez não dão a mínima para os direitos básicos de todo cidadão, e eis que voltamos a criminalidade. É um ciclo vicioso que somente o próprio povo brasileiro pode resolver. As eleições de 2018 estão bem próximas, vamos ver no que vai dar.

Quem sabe um dia o povo entende a real importância do voto e mudamos esse terrível quadro que nos assombra todos os dias! A esperança é a última que morre.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A ocasião faz o ladrão

Infelizmente muitos brasileiros são assim, sem caráter, oportunistas e corruptos. Não é a toa que tenhamos bandidos de colarinho branco como nossos representantes no governo brasileiro.



É uma questão de princípios, ou você tem, ou não tem. Já passei por tantas situações que poderia ter ficado com uma boa grana ou objetos valiosos, mas meus avós e minha mãe me ensinaram que neste mundo existe a lei do retorno, aqui se faz ,aqui se paga. Se você faz algo de errado, uma hora você paga o preço, não tem como fugir. Roubou R$ 500,00 de alguém, daqui há alguns dias teu carro quebra e o prejuízo é R$ 700,00! Maltratou uma criança, logo você pega uma doença terrível que surge do nada... a vida é assim sim, o troco pode até demorar, mas com certeza vem!

sábado, 21 de outubro de 2017

Vale a pena ? motoqueiro morre assassinado à tiros por causa de treta transito



Para quem gosta de arrumar briga em transito! Não gosta de levar desaforo pra casa... Fiquem espertos!
Infelizmente tem muitas pessoas que cairiam nessa fácil pq brigam por besteira no trânsito. Infelizmente acabou muito mal, os bandidos fizeram de propósito porque sabiam que o motoqueiro iria tirar satisfações! O tio ainda pressentiu e avisou mas o orgulho sempre fala mais alto 😕 espero que a morte desse motoqueiro não tinha sido em vão e que os assassinos sejam pegos.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DÓRIA - Ração para PÔBI.


Muito interessante a reflexão do Nando Moura. Dentre os candidatos à presidência, eu estava indeciso entre Doria e Bolsonaro. É válido dizer que Bolsonaro não é um candidato 100%, pois ele mesmo disse em um dos seus discursos que irá acabar com demarcações de terras e financiamento de ONGs “Nem um centímetro para quilombola ou reserva indígena”. Tem mais “Eu não entraria em um avião pilotado por um cotista nem aceitaria ser operado por um médico cotista.” (Ao ser questionado sobre cotas raciais); “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (Em discussão com manifestantes);“Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados.” (Dito para Preta Gil, sobre o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra). Não vou citar aqui o que ele disse pra louca da deputada federal Maria do Rosário, pq nessa ele teve lá um pouco de razão pois aquela infeliz defende estupradores.


quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Ideologia de gênero: Avon não quer que você chame sua filha de “princesa”

Vou dizer o que penso: A AVON foi infeliz em fazer um video como este logo agora, em que os valores familiares estão sendo bombardeados. Eu entendi o seguinte desse video: Que um único adjetivo para elogiar uma menina é pouco, tão pouco quee chega a ser ruim, pq na opinião dos idealizadores dessa propaganda (que não vi qualquer objetivo comercial há não ser cutucar o público conservador), chamar uma menina de princesa é pejorativo?? Eu sempre chamei minha filha de princesa e meu filho de príncipe, pra mim isso sempre foi e será um elogio! Isso não quer dizer em hipótese alguma que são frágeis, mas que são muito importantes para mim e sua mãe! Já elogiei milhares de vezes minha filha de corajosa, forte, inteligente, em momentos propícios a cada um desses adjetivos! Mas quando ela acorda, é normal eu dizer "bom dia princesa". 
Repensar um elogio que faço ao meu filho? pq seria tão burro de repensar algo que considero bom para meus filhos?? poderiam chamar a atenção para apelidos, xingamentos... mas ELOGIO?
Eu não entendo até agora como essa propaganda ofensiva e sem objetivo comercial conseguiu ser aprovada pela gestão da AVON, e a única explicação "coerente" e que eles também são burros demais para apoiar a ideologia de gênero, mesmo sabendo que a maioria da população brasileira é conservadora. Se eu fosse o CEO da AVON, pediria desculpas imediatamente, dizendo que houve um equivoco grave da parte de marketing, mas o prejuízo tá feito! Infelizmente os maiores prejudicados serão seus representantes e revendedores! Resumindo: foi uma tremenda BURRICE lançar esse vídeo. 

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Apresentador leva tapa ao vivo ao passar a mão no bumbum de modelo


Olha isso





Até concordo que o cara foi abusado e até mereceu o tapa por ter sido avisado, mas há de se convir que a moça trabalha como modelo, e se sujeitou desde o inicio que o cara passasse o creme nela... ela deveria ter avisado o cara bem antes de começar a gravação, o que ele poderia ou não fazer. Programa ainda foi ao vivo, pura baixaria! Mas é disso que o povo gosta não é mesmo? Tipo, o cara pode passar a mão na barriga dela, na coxa, mas não pode na bunda? Porque que ela mesmo não passou o produto nela então? é aleijada por acaso? Acho que não! Com certeza o cara foi abusado, mas ela também não tava totalmente com a razão. Mulher que se preze não dá margem pra vagabundo, só acho.

Bolsonaro presidente?



Eu não sou muito fã do Bolsonaro no poder, mas do jeito que o Brasil tá, não vejo outra opção, de verdade!
Me lembro como meus avós apoiavam o PARTIDO DOS TRABALHADORES, que nos últimos anos se empenhou em DESTRUIR muitos direitos conquistados com muito ESFORÇO para a classe trabalhista nesse país. A roubalheira é tão grande que esqueceram o objetivo do partido: Lutar pelo direito dos trabalhadores, a classe QUE SUSTENTA ESSE PAIS! Tanto os pobres quantos os ricos dependem de nós, uns para sobreviver e outros para continuar ostentando!
Somos nós, trabalhadores, que temos o poder de mudar a situação desse país. Precisamos de gente qualificada e honesta para lutar por nossos direitos nos 3 poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário! Se você é trabalhador, pense muito bem em quem você vai votar!!!


domingo, 1 de outubro de 2017

Estão roubando a inocência e pureza de nossas crianças!


-------------







As vezes, numa brincadeira (jogo de criança), ou uma simples dança, a ignorância das pessoas acabam achando isso normal....
Como é triste ver como nossas crianças estão perdendo suas inocências tão cedo!
Essas "músicas" obscenas tem marginalizado a ética e bons costumes. Os pais acham normal e até bonitinho ver suas filhas sensualizando!
São crianças!!! Cadê a justiça pra fiscalizar e punir os responsáveis?? cadê o conselho tutelar pra chamar a atenção dos pais??
O Brasil tá se afundando cada vez mais, estamos literalmente num buraco de merda, que está destruindo o futuro de nosso país!

Fundo do poço!


Vi esse post no linkedien, deste pai de família procurando desesperadamente por uma oportunidade de trabalho. Vejam como ele se sente frustrado, desesperançoso, arruinado!
Percebo então o quanto é importante sabermos nos reinventar para sobreviver!
Eu trabalho na Localiza há mais de 2 anos; Uma ótima empresa, mas mesmo assim não me acomodo, corro atrás de algo que possa complementar a minha renda. Dedico tempo e esforço em busca dos meus próprios sonhos!
Todos nós somos capazes de nos requalificarmos em qualquer área, principalmente as que tem maior demanda no mercado.
O UBER taí, é um exemplo de válvula de escape pra combater o desemprego que tem assombrado cada vez mais o nosso país... Qualquer um com habilitação pode alugar um carro e faturar 3 à 5 mil por mês...
Encontre você também a sua "válvula de escape"!
Confie em você, confie em Deus e corra atrás!
boa sorte!




sexta-feira, 15 de setembro de 2017

A vida é feita de escolhas.



Lá vai textão rs

Acordei pra beber um copo d'água e parei pra pensar: "A vida é feita de escolhas."

Sim, é verdade. Se você parar pra pensar, vai perceber que toda ação te leva a uma reação.

Mas é bom lembrarmos que existem ações que não dependem de nossas escolhas, tais como:

- amar alguém e não ser correspondido.

- sofrer por uma doença

- escapar do julgamento alheio

- não contrair dívidas....

Porém, você sempre terá escolha de como vai reagir a cada uma delas: .

- Você pode escolher se acabar em bebidas e drogas por causa de um amor não correspondido OU seguir em frente e abrir o coração para conhecer uma pessoa que mereça seu amor.

- Você pode escolher não aceitar que está realmente doente, que não precisa de ajuda, se deixar entrar em depressão, esperando a morte chegar OU você pode reconhecer suas limitações, procurar conviver com a doença e se doar para uma possível cura... viver o momento presente.

- Você pode escolher se importar sempre com que os outros pensam sobre você OU aceitar que você é diferente e o que importa na verdade é o que você pensa sobre si mesmo.

- Você pode escolher continuar gastando além das suas possibilidades OU você pode escolher reorganizar sua vida financeira.

Em outras palavras, você pode escolher estar feliz ou não, ter Deus na sua vida ou não, ser alguém prestativo ou não, ser um bom pai, mãe, avô, tia, filho, estudante, funcionário, pastor, ou seja lá o que você quiser ser ou não, entre tantas outras escolhas!

Você acorda e decide tudo o que vai fazer a cada instante. As vezes suas escolhas já estão no automático, mas a maioria das vezes estamos sempre decidindo sobre nossas ações conscientemente.

Eu, por exemplo, decidi ligar meu noteboook às 3:40 hrs da manhã e digitar essa pequena reflexão porque simplesmente senti vontade....

Minha intenção com esse texto é fazer com que possamos refletir sobre nossas decisões.

Vamos procurar vivenciar coisas, pessoas, circunstâncias sempre boas! Porém, aquelas ações que não surgiram de nossas escolhas, que nos deixam triste, chateado, irritado, inquieto, POSSAMOS escolher ter BOAS REAÇÕES sobre elas e assim poder viver uma vida boa, dia após dia, até quando Deus permitir.

A vida é curta demais para ficarmos nos lamentando, se entristecendo, vivenciando algo sempre doloroso.

E o mais bonito nisso tudo é que podemos mudar a cada instante!
Podemos ser um pouco mais amável hoje, mais prestativo, compreensivo, atencioso, amigo...

Escolher SER é muito importante nessa vida pois o que vamos deixar de legado pros outros, é muito mais que bens materiais! Vamos deixar lembranças de como fomos, como agimos e reagimos em diferentes situações. As pessoas vão querer lembrar do nosso sorriso, do nosso amor, das nossas palavras!
Vamos procurar fazer bem nossas escolhas, sempre.

VAMOS ESCOLHER VIVER BEM, afinal, fomos agraciados com a vida!

Boa madrugada!

Abraços carinhosos


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Insônia

Vejo muita gente reclamando no facebook que tem problemas com insônia. Vou deixar minha opinião sobre isso:
Quando não conseguir dormir por causa de problemas, pense que a situação do problema não vai mudar se você não tiver tranquilo, descansado, para poder pensar com mais clareza e assim tentar almejar uma solução para tal problema. 
Ficar até tarde no celular, notebook ou tv também não ajuda pois as luzes que esses equipamentos emitem te deixarão mais acordado ainda.
Se vc quer mesmo dormir, na verdade não o queira rs
Procure ler um livro chato (se for interessante, vai te prender a atenção), ou estudar algo que tu não gostas muito. Tenha como meta estudar pelo menos 1 hora que o sono começará à surgir em menos de 30 minutos! Mas estude o tempo pretendido pois assim a insônia vai te deixar em paz. Procure dormir sem barulho, sem odor, luzes ou sujeira.
E não se preocupe com o horário que você vai realmente dormir! Nem tudo na vida deve ser programado, apenas prepare-se para dormir nos horários recomendados, à partir das 20 horas e no máximo 23 horas.
Espero ter ajudado.
bom dia e boa semana!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Adultério no ministério pastoral




Infelizmente as pessoas colocam pastores ou padres em pedestais, alguns até os consideram como semi-deuses. Esquecem literalmente que são seres humanos como qualquer um de nós, susceptíveis à erros. É claro que é um erro gravíssimo adulterar, sendo ele pastor de uma igreja... e sim, já vi muitos pastores caírem em desgraça por causa disso, mas quem somos nós pra julgar?? É muito fácil apontar o erro dos outros e jogar a merda no ventilador, sem analisar com calma as consequências do que encarar nossos próprios erros. O que esse homem ganhou fazendo isso com esse pobre pastor? vingança? justiça? ou escândalo para a igreja??
- "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!" Jm. 17. 5.
Seria muito mais sábio ter chamado este homem em particular, com ajuda de outros pastores para que fosse aconselhado e reorientado. Assim teria uma chance de se ARREPENDER dos seus erros... e agora? com o vídeo divulgado nacionalmente? a vida deste homem acabou! Eu sei muito bem que todo pecado tem consequência, mas é preciso haver prudencia e sabedoria para resolver esse tipo de coisa!
O diabo aplaude de pé quando vê a igreja do Senhor sendo escandalisada! É preciso parar pra pensar sempre nas consequencias de nossos atos.
Mateus 7:3
Por que reparas tu o cisco no olho de teu irmão, mas não percebes a viga que está no teu próprio olho?
VAMOS AMAR MAIS E JULGAR MENOS! Yeshua disse que devemos amar ao nosso próximo como à nós mesmos! Vamos deixar Deus julgar, Ele sim é justo e tm total condição de fazer isso.
Alex Rudson M. Vilhena

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Não dê o peixe, ensine à pescar!



Um dos meus provérbios favoritos. A maioria das pessoas querem ganhar dinheiro mas não querem "pagar o preço", se esforçando, trabalhando... Querem que tudo venha de mão beijada, que caia do céu! A vida me ensinou que se vc quer mudar de vida, precisa trabalhar e estudar muito! Sobreviver neste mundo capitalista não é fácil pra ninguém, tem que suar mesmo, correr atrás dos seus objetivos pra ver sua grama também ficar verde! 😉 Boa quinta! - 
Alex Rudson







domingo, 28 de maio de 2017

Momento impagável quando um doidão se ferra nas mãos de bons policiais!

Eu sou a favor que o cidadão ande armado por causa da bandidade que está demais, porém, quando vejo uma cena como esta, que um maluco saca a arma pra querer acertar conta com um trabalhador que ele mesmo começou a agredir, me faz refletir se é uma boa ideia mesmo todos poderem andar armados livremente por aí...

   

 As pessoas hoje em dia se agridem facilmente por nada! Muito estresse acumulado, povo precisa transar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 20 de maio de 2017

use camisinha!!


A gente ri mas o negócio é sério... O que tem de jovens transando sem camisinha não é brincadeira! Além do risco da gravidez indesejada, o pior de tudo é contrair uma doença sexualmente transmissível. Vamos foder sim, mas usando camisinha!!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mulher de valor!

"Já fazem 8 anos que estamos juntos. Vivemos na Irlanda, 30 milhas de Dublin, em um apartamento alugado com um subsídio de desemprego de 188 €.

Eu não trabalho porque passo todo o meu tempo treinando. Meu sonho sempre foi ser um campeão.

Ela acreditou em mim e apesar da falta de dinheiro se esforçou para cuidar da minha alimentação, eu tinha que comer comida de atleta, respeitar a alimentação e ela cuidou disso. 

Ela me encorajou o caminho todo. 

Quando chegava em casa depois dos treinos duros, sem energia, cansado, ela sempre me disse: "o Conor, eu sei que você pode fazer isso." 

Agora eu ganho milhões de dólares. Em minhas batalhas existem 50-70 mil espectadores. 

Posso comprar qualquer carro, qualquer roupa e qualquer casa. 

Ela não pediu nada, mas ela merece o que é mais belo neste mundo. Ela está sempre ao meu lado e continua me dizendo que eu posso fazer tudo!

Se eu cheguei onde estou é tudo graças a ela que nunca me deixou desanimar e nunca me deixou sozinho."

Conor Mcgregor



O homem que achar uma mulher que o apoie de verdade nos seus sonhos e projetos, além de receber amor, carinho, atenção e compreensão, é um cara muito mais sortudo do que aquele que ganhou 1 milhão na loteria, que acaba gastando mais da metade desse valor comendo putas e que estas, no final das contas, nem se lembrarão que ganhador na loteria existiu.

Homem, valorize a mulher que se esforçar pra estar sempre ao seu lado. Mulher gostosa é a coisa mais fácil de se achar e de se ter, mas uma mulher de verdade, completa, que seja tão linda, tanto por dentro quanto por fora, esse tipo de mulher é tão raro quanto encontrar uma jóia preciosa!

Alex Rudson M. Vilhena


"E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele" (Gn2:18)

Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem, e nunca o mal, todos os dias da sua vida. Escolhe a lã e o linho e com prazer trabalha com as mãos. Como os navios mercantes, ela traz de longe as suas provisões. Antes de clarear o dia ela se levanta, prepara comida para todos os de casa e dá tarefas às suas servas. Ela avalia um campo e o compra; com o que ganha planta uma vinha. Entrega-se com vontade ao seu trabalho; seus braços são fortes e vigorosos. Administra bem o seu comércio lucrativo, e a sua lâmpada fica acesa durante a noite. Acolhe os necessitados e estende as mãos aos pobres. Provérbios 31:10-20

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Parabéns trabalhador!


Parabéns pra nós, trabalhadores, que sustentamos e fazemos a economia girar nesse país! Apesar de quererem tirar nossos direitos, continuamos firmes e fortes não só porque precisamos do nosso trabalho, mas porque amamos o que fazemos.
Trabalhar é digno!
Admiro todos os meus amigos e amigas que se levantam cedo e dormem muitas das vezes bem tarde para honrar seus compromissos perante si mesmo, com a família e a sociedade em geral.
Vamos mostrar pra esses governantes sangue-sugas que somos nós que fazemos esse país continuar sobrevivendo!
Diga não a reeleição de vereadores, deputados, senadores, prefeitos, governantes e principalmente presidente!
Nossa voz é mais forte nas urnas, por isso vamos usar da melhor maneira possível, elegendo bons governantes pra nosso pais, que defendam os direitos básicos da nossa constituição.
Alex Rudson M. Vilhena


"O trabalho só dignifica o homem, quando não o priva da vida."
João Antonio N. Palmeira


O trabalho dignifica o homem, mas o salario desmotiva-o.
Nelson João Paulo Reciado


Se o trabalho dignifica o homem, a preguiça o desmerece!
Maycon Ramos de Melo


O trabalho dignifica o homem, o sonho faz com que ele lute pelos seus ideais e objetivos.
Adrianozig (AJS)

O Trabalho Dignifica o Homem e a Mulher, porem trabalhe para Viver e não viva para trabalhar pois é curto o espaço de tempo neste mundo!